segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Apresentações!


Bem vindos(as) ao meu Blog, um espaço diário de fofoca, notícias e pingo nos is.
Vou postar tudo que interessa as lolitas e meninas em geral: moda, musica, arte, curiosidades, produtos da linha CH Fashion em primeira mão também!

De acordo com as previsões do horóscopo chinês para 2010, este será um período bastante explosivo, devido à influência do Tigre. Será um ano de desacordos e desastres de todo o tipo. Nada será feito em escala pequena, seja bom ou ruim. As pessoas serão levadas à tomar decisões drásticas, agindo sem pensar, o que pode nos levar a lamentar pela pressa mais tarde.

Tanto nas amizades como nos negócios, será preciso confiança mútua, pois os laços feitos nessa época podem ser quebrados facilmente. Entretanto, ao mesmo tempo esse será um ano de mudança. Uma oportunidade para a introdução de novas idéias e superação de situações de risco.

Acreditem em tudo! Meu ano já começou provando que cada linha dessa é verdadeira.

Um conselho: Ainda que aconteça algo DRÁSTICO em sua vida, use-o para seu crescimento, as MUDANÇAS muitas vezes são necessárias em nossa vida, embora não saibamos por que; tudo acontece por uma causa maior! Essa muitas vezes não está tam clara para nós, só que cedo ou mais tarde saberemos o porque dos acontecimentos!

Enquanto isso, como diria minha amiga Dori (Procurando Nemo): CONTINUE A NADAR!

~*Babi-Chan*~

2 comentários:

  1. Mude as previsões só depende de vc
    beijos
    Kelli

    ResponderExcluir
  2. "Tudo pode ser, se quiser será...
    O Sonho sempre vem pra quem sonha
    Tudo pode ser, so basta acreditar, tudo o que tiver de ser será...

    Tudo o que eu quiser o Cara la de cima vai me dar, me dar toda coragem que puder, que não me faltem forças pra sonhar."

    =3~
    Suceso Babi-Chan!

    =*****

    Laurinha ^^

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar^.~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...