terça-feira, 13 de julho de 2010

Um pouco mais de Frida Kahlo


No último dia 6 eu cheguei em casa já a noite, demorei a entrar no pc e quando entro, o orkut me lembra do dia 6 de junho data de nascimento de Magdalena Carmen Frieda Kahlo ou Frida Kahlo, Friducha paras os íntimos!

Nesse mesmo dia eu tinha acordado e lembrei de um sonho, eu estava fantasiada e muito enfeitada, fazia um vídeo e ainda colocava no You tube...não tinha nada haver com ela, mas ao lembrar do sonho, eu tive a idéia!

Então saí correndo feito doida dentro de casa catando tudo que podia servir pra compor seu figurino, arranquei as flores do jarrinho da sala e peguei a "make" e fui me montar!
Meu pai me chamou de carmem miranda das flores ¬¬'

E minha mãe: "Não tinha nada mais bunitinho pra fazer não?"

NÃO! Respondi. Mesmo tosca eu iria fazer essa pequena homenágem^^

Eu já gostava das obras dela, adoro expressionismo, surrealismo e o realismo pintado pelo avesso nas obras de Frida!

Mas quando assisti o filme no cinema, foi tudo de bom*¬*

Recomendo, tem uma fotografia fantástica.

É isso, resolvi postar aqui algumas fotos...porque muita gente gostou e fiquei surpresa com isso, ta vendo que mesmo feia vc consegue agradar! Kkkk

E hoje dia 13 foi o dia de sua morte, “La casa azul” onde ela viveu, Quatro anos após a sua morte, transformou-se no Museu Frida Kahlo, com objetos e documentos inéditos, além de fotografias, desenhos, vestidos e livros.

“La casa azul”

Algumas das obras que mais gosto:
Legenda: “Mira que si te quise, fué por el pelo, ahora que estás pelona, ya no te quiero”
A coluna partida

As duas fridas

A questão é que eu gostei da idéia e essa foi o primeiro de muitos "Disfraz" que os aguardam!

Bjim
Babi

2 comentários:

  1. Pois é... eu também lembrei graças ao Google e comentei sobre ela no meu blog. Dá uma olhada por lá! E hoje de madrugada vi o filme em DVD e também comentarei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tu tá muito engraçada de Frida! DJSHDJKASHDA

    :****

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar^.~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...