terça-feira, 15 de junho de 2010

Paper Dress

Estou a pouco mais de uma semana para entrar de férias!

Fechei o semestre com ótimas notas, só faltando uma que é onde entra minha falta de tempo!

O trabalho de conclusão da cadeira de desenho, fazer um Croqui com base num tema...

No meu caso, estou fazendo uma coleção inspirada nas obras do SuperFlat do artista Takashi Murakami! Assim que concluído eu mostro o resultado!

Por hora tenho que ser breve e meu intuito em postar hoje é para enfim mostrar a minha primeira obra em Papel, totalmente “vestível”!

Foi um processo meio lento até decidir o modelo, depois escolher a cor e o papel, nesse caso foi um erro, pois compramos Crepom liso do mais antigo, que ocasionou numa criação de textura que causou um efeito melhor do que causaria se fosse comprado pronto!

A seguir, algumas fotos desse processo e depois eu vestindo-o ^^~

Por favor não me peçam pra usá-lo em dia de chuva ¬¬’

Miss Babi

Corset

Bases para saia, o brilho que voces podem ver é fita adesiva, que forra toda estrutura da roupa!

A costura

A Design^^

O resultado

Na exposição com minha parceira Dani ^.~

Ensaio com a roupa, intitulada Beleza silvestre.

Fotos do ensaio confira no Flickr!


4 comentários:

  1. perfeito demais babi ^^
    muito lindo!

    beijo;*

    ResponderExcluir
  2. Legal, muito bom.

    Se ñ for pedir d+ em outro post de exemplos d roupas masculinas.

    ResponderExcluir
  3. Curti *-*
    Ficou ótimo o vestido, e com esse papel "resistente" (pra não dizer o contrário) deve ter dado um trabalho danado haahuehaue
    =*

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar^.~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...