domingo, 27 de junho de 2010

Um fechamento incrível para Toy Story 3


Sou suspeita para falar dos estúdios Disney, mas a Pixar me surpreendeu!

Como já é de costume um curta no início dos filmes, até então me preparo para ver algo engraçado... e pra minha surpresa, foi maravilhoso!

Suspirei varias vezes, ao mesmo tempo que entrava cada vez mais dentro da linda metáfora que era exibida, seu nome: “Dia e noite”

Vale a muito a pena ver!

E Quanto ao filme, comentei com Sil quando saímos super emocionados da sala de cinema: “ Somos privilegiados por termos acompanhado desde o primeiro longa, crescidos junto com o Andy e agora ver esse desfecho tão incrível e enxuto”.

Nossa! É simplesmente lindo, ver aquele céu com nuvens clarinhas bem no inicio do filme, leva você diretinho para o primeiro longa, ver a imaginação de Endy ganhando vida, não tem preço!

Toy Story 3 vem cheio de aventuras como os dois primeiros filmes, mas acompanha a tendência da Pixar de colocar um toque de drama, comédia, suspense. É verdade, o filme é moldado para as crianças divertirem-se, mas ao mesmo tempo foi feito com carinho para as crianças que cresceram ao longo desses anos, trazendo boas referencias a brinquedos antigos, que garanto; muitos iram lembrar pelo menos de um dos vários brinquedos que aparecem!

Sem dúvidas, para mim, assim como para varias menina, ver a Barbie encontrando o Ken, mesmo ele sendo um metrossexual de plástico! foi......own derretimento instantâneo! ver os acessórios, a casa, aquele armário de roupas... tendo chiliques agora!

Bem, eu achei o Woody e o Buzz com as personalidades bem fortes, sei que eles são brinquedos, mas é isso, de certa forma pra mim eles amadureceram também, principalmente o Woody, mas o Buzz com a configuração em espanhol....meu Deus! Como eu adorei isso, roteiro fantástico!

Tem tanta coisa que queria falar, mas seria quase uma narrativa do próprio filme, pois a cada instante você é bombardeado por cenas de encher os olhos de lágrimas, arrancar sorrisos ou como eu... assim que cheguei em casa fui logo procurar fotos dos meus brinquedos antigos e até tirar do baú os que ainda guardo, é verdade, ainda tenho alguns e estão num baú. Só que Barbie tenho poucas...."mas estou querendo comprar ou ganhar agora no meu Niver!" elas estão bem embaladas, deu preguiça de tirar, até por que estou sem scanner e queria postar as fotos de outros brinquedos antigos. Enfim, depois faço um post só pra isso, pois tem muita coisa pra falar e mostrar.

Essa é o Meu Bebê da estrela sucesso nos anos 80! a minha que fará 25 aninhos em julho.

Eu deixei o olho de propósito assim, pois o Bebê no filme esta desse geitinho

Aqui um dos lugares que guardo alguns briquedos e todos os antigos diários desde de 1992 =)
Essa boneca bailarina é a corda e ainda funciona, ela vinha com sainha que virava um prendedor de cabelo com estrelas que brilhavam no escuro *¬*~ Adoooro


Para finalizar quero parabenizar com muita força a Disney/Pixar pela linda homenagem a Hayao Miyazaki dos estúdios Ghibli que estão completando 25 anos de muita magia e encanto, eu quase não me contive em gritar na hora que vi O ToToRo de Tonari no Totoro ou Meu visinho Totoro, ao lado de Woody, que sonhooo foi lindo!


Bom, não deixem de assistir e se não lembrar dos primeiros, vale a pena revê-los antes de ver o da telona!

Bjim



2 comentários:

Não deixem de comentar^.~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...