quarta-feira, 25 de maio de 2011

DIA DA TOALHA na Saraiva!

É hoje! com muito orgulho, estarei palestrando sobre a relação dos Cosplays e nerds.
Tenho muito a agradecer a esta classe.

Hoje a noite a partir das 19horas, no auditório da livraria do Shopping Recife, estaremos comemorando o dia da Toalha, estejam com um toalha em mãos, na cabeça ou a transforme no que quizer!

E se você não sabe o porque da toalha e quer conhecer mais a fundo sobre os NERDs, é mais um motivo para não faltar!

ps: meu irmão saio hoje para Federal com uma toalha enrrolada na bolsa e estou preparando minha forma de sair também com a toalha^^




de wa mata^^
Babi Oliveira

2 comentários:

  1. amiga boa sorte sei que vai arrasar! bjs Mariama da Mata

    ResponderExcluir
  2. Tá... não fui. Então explica o motivo da toalha, pode ser?

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar^.~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...