domingo, 1 de maio de 2011

Encontro Harajuku Recife

Tirando a poeira daqui! Por favor entendam, estou no meio da produção do meu TCC e por isso a falta de tempo tanto para escrever quanto para comparecer aos eventos!
Mas, tava com muita saudade de todos do Encontro Harajuku Recife, então aqui estão as fotos do nosso encontro que aconteceu ontem a tarde no Paço Alfandega.

Conheci muita gente nova e gostei muito das novas meninas que entraram no grupo!

Tava com muita saudade de Sil, fazia tempo que nem nos falavamos.
Pietro, não fique com raiva de mim vou aparecer nos próximos encontros sim e deipois nos falamos em *Off* se é que me entende^^
Lucas, assim que terminar esse bendito TCC, voltamos a nos falar, colocar nossas conversas de alto nível intelectual em dia!
Sakurinha, também foi muito bom te ver e coversar com vc, boa sorte em tudo e parabéns pela Facu!
Pessoal do Steam Punk também apareceu para conhecer nosso grupo, até porque bebemos da mesma fonte vitoriana!
Aii gente, só teve uma coisa ruim, eu perdi um Portfólio de desenho meu, fui mostrar a Sil e ficou na mesa, depois não vi mais, por favor se alguém achou e guardou pra mim, eu agradeço de montão e pode entrar em contato comigo!

E meninas, tenho vários produtos na minha loja para Lolitas, assim como para uso no dia a dia,
entrem no perfil do facebook SweetStore.

Algumas de vcs me perguntaram se eu fazia roupa, estou sem tempo por causa da Faculdade de Moda, então Aya havia pedido para fazer uns posts para vcs que estão começando agora, ensinando o básico para sobreviver no mundo lolita sem gastar muito e achei a idéia "super" estou preparando algumas coisas do tipo, mas qualquer dúvida pode escrever para babigothic@hotmail.com

Mais fotos do encontro:

Pietro
Mandy

Lucas























De wa mata!
Babi chan

4 comentários:

  1. Lindas fotos!! Parece ter sido um encontro bem interessante!!

    ResponderExcluir
  2. Ohh! obrigado, vc é a amiga de Luana, não é?
    Foi sim, foi legal!

    ResponderExcluir
  3. ^^ Foi ótimo rever vc!
    obrigada pelas fotos, e pelos parabens =3
    afinal, estamos todos na luta não é?
    Beijos, se cuide e aparece quando der <3~

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito lindas (='w'=)
    Cara adoraria poder ter visto vocês ...sabe sou de Recife e curto muuuuito a moda loli *-*

    Enfim tudo muito lindo *-*
    =*

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar^.~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...